Assembleia elegerá comissão eleitoral

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quarta-feira, 26 de setembro de 2018 - 10:20

Assembleia elegerá comissão eleitoral


Por: Sônia Corrêa

O Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino do DF – SAEP está convocando seus sócios para assembleia geral da categoria, no próximo dia 28 de setembro, sexta-feira, às 19 horas, no auditório do SINPROEP (SIG, Quadra 3, Bloco C, Lote 49, Loja 50). Leia mais

Na oportunidade, os sócios, em dia com suas obrigações estatutárias, elegerão a Comissão Eleitoral que encaminhará o pleito de renovação dos integrantes efetivos e suplentes da diretoria, conselhos fiscais e delegados representantes junto a Federação para o mandato 2018/2021.

Para Suéllen Silva, presidenta do SAEP-DF, esse é o processo democrático em que a categoria deve participar para assegurar que sua entidade de classe defenda seus interesses. A presidenta alerta que num momento de dificuldades, os trabalhadores e trabalhadoras estão convocados a se unir.

“Com a Reforma Trabalhista, que arrasa os direitos trabalhistas, fizeram uma radical mudança nas relações de trabalho, sem qualquer discussão com a sociedade. Por isso, é necessário que tenhamos sindicatos cada vez mais fortalecidos para que possamos reagir ao retrocesso e assegurar os avanços das relações de trabalho estabelecidos em um século de luta social e política”, afirma Suéllen Silva.

As eleições do Sindicato acontecerá no dia 26 de outubro, das 9 às 19 horas com urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho. Os editais de convocação da assembleia e da abertura do processo eleitoral foram publicados no jornal Correio Braziliense de 23 de setembro de 2018. 
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com