Informativo do SAEP destaca conquistas da CCT do ensino superior

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, segunda-feira, 24 de junho de 2013 - 18:27      |      Atualizado em: 2 de julho de 2013

ACESSE ONLINE

Informativo do SAEP destaca conquistas da CCT do ensino superior

O novo Informativo do SAEP, edição junho/julho, traz publicado as principais conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), do ensino superior, que vigora até 2014.

Além disto, a publicação faz uma análise da luta do Sindicato para garantir o auxílio alimentação, benefício negado há mais de 20 anos aos trabalhadores.

Nesta edição, também é abordada a importância da sustentação do Sindicato pelos trabalhadores, por meio da contribuição com a taxa assistencial, para custear a campanha salarial e novas lutas por mais direitos. Afinal, este ano conquistamos o auxílio alimentação e nos próximos anos queremos lutar para ampliar o valor do auxílio.

Porém, aqueles que quiserem se opor ao desconto da contribuição assistencial, que este ano será de 1% em agosto e 1% em setembro, podem se manifestar de 1º a 10 de julho, de 8h às 12h e de 14h às 17h, na sede do SAEP.

O boletim informativo está sendo distribuído nas instituições de ensino e pode ser acesso online. Quem se interessar, também pode retirar o exemplar na sede do Sindicato.

Clique aqui para acessar a edição online.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com