Benefícios no Clube de Vantagens SAEP-DF.

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, sexta-feira, 3 de setembro de 2021 - 7:20      |      Atualizado em: 23 de novembro de 2021 - 11:5

CONVÊNIO SAEP / MASTERCLIN

Benefícios no Clube de Vantagens SAEP-DF.

Saiba como utilizar todos os benefícios do seu Cartão MasterClin.

O SAEP-DF em parceria com a Masterclin oferece aos seus filiados todos os benefícios do cartão Masterclin.

São mais de 9 mil estabelecimentos com descontos e vantagens fornecidos mediante a apresentação do cartão em lojas físicas, comércios online e serviços em geral.

Para utilizar os benefícios do cartão é necessário observar as regras para cada tipo de produto e serviço. Em lojas físicas basta apresentar o cartão junto com um documento de identificação do titular do cartão. Já para lojas on-line e cursos, por exemplo, existem diferenças.

Para saber como utilizar seus benefícios, acesse a página do SAEP-DF no site da Masterclin, faça seu cadastro, confira todos os estabelecimentos parceiros e as regras de utilização de cada um.

Confira o passo a passo a seguir para fazer o seu cadastro e utilizar todas as vantagens do seu cartão Masterclin:

1º Passo: acesse a página do SAEP-DF no site da Masterclin Vantagens e clique em login para acessar a sua conta ou realizar o seu cadastro.

2º Passo: uma aba solicitando informações de e-mail e senha irá aparecer na tela. Se você já cadastrou esses dados, faça login e acesse a página de parceiros para conferir todos os benefícios. Se você ainda não fez o cadastro no site, clique em CADASTRAR.

3º Passo: depois de cadastrar seu e-mail e uma senha, guarde essas informações de acesso e faça o login no site. A aba de login fica verde para confirmar o acesso com e-mail e senha.

4º Passo: você pode filtrar a busca no site e pesquisas por parceiros a partir de estados, cidades, bairros e categorias. Pesquise de acordo com os seus interesses e conheça as milhares de vantagens que o SAEP-DF, em parceria com a Masterclin, oferecem para você.

5º Passo: para saber como utilizar os benefícios nos produtos e serviços disponíveis, basta clicar no estabelecimento escolhido e conferir estas informações. Todos os parceiros apresentam dados de categoria, descrição, benefício e como utilizar. Também é possível avaliar os produtos e serviços diretamente no site.

Lembre-se: cada produto e serviço apresenta uma regra específica para utilização do benefício. Consulte todos os parceiros disponíveis e aproveite as vantagens que o SAEP-DF e a Masterclin oferecem para você.

Quanto custa o Cartão MasterClin para o filiado?
O cartão é um benefício que o SAEP-DF concede ao seu filiado, não gerando qualquer tipo de custo adicional.

Para conhecer mais sobre o nosso Programa de descontos, acesse o site:

https://cartaomasterclin.com.br/clientes/hotsite/saepdf

Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!".

Sua filiação é muito importante para o SAEP-DF. Quando o trabalhador filia-se ao Sindicato, crescemos, temos mais representatividade, mais voz e mais força necessária para negociar o reajuste salarial, e barrar as propostas prejudiciais dos patrões.

FORTALEÇA O SEU SINDICATO". 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com