Força dos auxiliares garante homologação no SAEP

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018 - 17:0

Força dos auxiliares garante homologação no SAEP


Por: Sônia Corrêa

O SAEP-DF, demonstrando o compromisso de assegurar os direitos dos auxiliares de administração escolar, contratou uma homologadora, em caráter excepcional e resolveu a pendência dos trabalhadores dispensados do CNEC. É a força da categoria unida a principal ferramenta para garantirmos os nossos direitos. Não fique só. Fique sócio do SAEP-DF.

Em dezembro de 2017, a instituição CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade dispensou um grupo de auxiliares de administração escolar e não queria realizar a homologação dos mesmo no Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal (SAEP-DF). 

O argumento da CNEC era de que não haveria data na agenda para a realização da homologação no SAEP. Entretanto, a pressão dos trabalhadores e o compromisso do SAEP, garantiu a homologação dos trabalhadores demitidos, na tarde desta sexta-feira (02). 

O SAEP-DF, demonstrando o compromisso de assegurar os direitos dos auxiliares de administração escolar, contratou uma homologadora, em caráter excepcional e resolveu a pendência dos trabalhadores dispensados do CNEC.

É a força da categoria unida a principal ferramenta para garantirmos os nossos direitos. Não fique só. Fique sócio do SAEP-DF.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com