Nova edição da revista Visão Classista já está disponível

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, terça-feira, 18 de março de 2014 - 14:44

PUBLICAÇÃO

Nova edição da revista Visão Classista já está disponível

reprodução

Já está disponível na internet a íntegra da 16° edição da revista Visão Classista, publicação trimestral da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), entidade que o SAEP é filiado

A reportagem principal aborda a democratização da comunicação, pauta defendida pelos movimentos sociais e acadêmicos da área, que propõe a melhoria da qualidade dos conteúdos veiculados pelos meios de comunicação e maior espaço para programas nacionais. O texto trata, ainda, do marco civil da internet, projeto que está na pauta do Congresso Nacional desde o ano passado e não é votado devido às pressões das grandes empresas de telecomunicação.

Outro destaque da publicação é a entrevista com o recém-empossado presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Carlos Alberto de Paula, sobre o polêmico Projeto de Lei 4.330/04, de autoria do deputado Sandro Mabel, que regulamenta a terceirização. "Para o trabalhador, terceirizar, de forma genérica, como está estabelecido no projeto de lei, é ruim", afirma o ministro.

Para ler estas e outras matérias de interessa do trabalhador, acesse a íntegra da revista aqui.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com