Aberto o processo eleitoral do SAEP-DF

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quinta-feira, 4 de outubro de 2018 - 10:54

Aberto o processo eleitoral do SAEP-DF


Por: Sônia Corrêa

Em assembleia, no último dia 28 de setembro, no auditório do SINPROEP, foi dada a largada para o processo eleitoral que escolherá a gestão dos integrantes efetivos e suplentes da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Federação, para o triênio 2018/2021. Leia mais:

Foi eleita, por unanimidade, a Comissão Eleitoral que irá conduzir o processo.

Foram eleitos o dirigente sindical do Sindicato dos Bancários, Paulo Vinícius Santos da Silva, a dirigente sindical e professora Valesca Rodrigues Leão e o dirigente do Sinpro-DF, professor Alberto de Oliveira Ribeiro. 

A secretária Iara Alzair de Souza é a responsável por assessorar a Comissão Eleitoral no Sindicato, recebendo documentação e solicitações referentes ao pleito e encaminhar à Comissão Eleitoral.

As eleições do Sindicato acontecerá no dia 26 de outubro, das 9 às 19 horas com urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorrerão os locais de trabalho.

Para a presidenta do SAEP-DF, Suéllen Silva, “é necessário que tenhamos sindicatos cada vez mais fortalecidos para que possamos reagir ao retrocesso e assegurar os avanços das relações de trabalho estabelecidos em um século de luta social e política”.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com