Processo eleitoral do SAEP será definido em assembleia

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, segunda-feira, 29 de outubro de 2018 - 14:25

Processo eleitoral do SAEP será definido em assembleia


Por: Sônia Corrêa

Comissão eleitoral solicita novo prazo para a realização do processo eleitoral do SAEP-DF. Assembleia que definirá data e critérios para a realização do pleito será dia 01 de novembro. Leia mais:

Tendo em vista o período conturbado de eleições gerais no país, com uma polarização jamais vista na história brasileira, onde direitos sociais e liberdades democráticas estiveram no centro do debate de todos, a Comissão Eleitoral eleita em assembleia, no último dia 28 de setembro, solicitou um novo prazo para a realização do processo de renovação sindical.

Concluído o prazo de inscrição de chapas e homologação do seu registro, a Comissão Eleitoral, reuniu-se e solicitou maior prazo para a divulgação das  propostas e debate da categoria sobre o pleito.

Trata-se de uma situação que está previsto no estatuto do sindicato, que dispõe sobre a realização de assembléia. Com mais tempo haverá um debate mais amplo da categoria sobre a renovação da diretoria e os rumos que auxiliares de administração escolar querem para o seu Sindicato nesse novo momento político do pais e do DF.

A assembleia está convocada para o dia 01 de novembro de 2018, quinta-feira, às 18h30, na sede da CTB Nacional, no CONIC, Ed. Venâncio V, salas 501/503, conforme edital publicado na imprensa local.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com