Inscrições abertas para novas turmas do Qualificopa

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 - 18:5

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Inscrições abertas para novas turmas do Qualificopa


Fonte: Secretaria do Trabalho do DF

Prazo termina na próxima sexta-feira (1°). Para concorrer é necessário fazer inscrição em qualquer uma das 18 Agências do Trabalhador

A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab) abre nesta segunda-feira (21), as primeiras inscrições de 2013 para o Qualificopa. São mais de 500 novas vagas para formar a 7ª turma do programa de qualificação profissional.

Em menos de dois anos, a Secretaria já capacitou mais de 5 mil pessoas. As inscrições seguem até sexta-feira (1°). Nessa etapa, as aulas serão ministradas somente no Plano Piloto.

Os cursos continuam os mesmos, são eles: Informática básica, Organização de eventos, Operador de caixa, Montagem e manutenção de micro, Assistente Administrativo, Telemarketing, Garçom, Camareira, Vendedor, Supervisor de hospedagem e Webdesigner.

Lembrando que, em cada curso, ainda existe o módulo de inglês. No total, são 250 horas/aula.

As aulas do Qualificopa serão ministradas de segunda a sábado, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os cursos são gratuitos, e os alunos recebem vale-transporte, alimentação, material didático completo, seguro de vida e uniforme.

Para concorrer a uma vaga em um dos cursos, é necessário fazer a inscrição em qualquer uma das 18 Agências do Trabalhador. As listas dos candidatos selecionados serão divulgadas no site da Secretaria de Trabalho (www.trabalho.df.gov.br).









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com