Contribuição Sindical serve para defender seus direitos

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018 - 16:39

Contribuição Sindical serve para defender seus direitos


Por: Sônia Corrêa

As conquistas e direitos, fruto da luta dos sindicatos, não beneficiam apenas os trabalhadores sindicalizados, mas toda a categoria profissional representada pelo sindicato classista. Toda a vez que o sindicato negocia, as vantagens e benefícios vão para todos os trabalhadores, associados ou não a entidade. Leia mais...

Essa é a maior demonstração de que todos ganham com a representação sindical, pois além de negociar salários, o sindicato estabelece acordos coletivos com os empregadores, que visam melhorar as condições de trabalho e de vida dos seus representados, que se estende por todo o núcleo familiar de cada trabalhador.

Mas, assim como você, sem recursos, não há como o sindicato manter as portas abertas e oferecer serviços e realizar as lutas por melhores condições de vida. É por isso que os trabalhadores precisam ajudar a manter o seu sindicato. A Contribuição Sindical serve para manter e fortalecer o Sindicato, e para garantir que ele continue exercendo o seu papel.

O Sindicato não pertence a nenhuma diretoria. O SAEP pertence a cada auxiliar de administração escolar. Por isso, para garantir que possamos continuar lutando na defesa dos nossos direitos, de melhores salários e condições dignas de trabalho, é preciso que você continue contribuindo para que o SAEP continue sendo uma forte organização na luta pelos interesses da sua categoria.

Autorize a sua empresa a recolher a Contribuição Sindical em favor do SAEP.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com