Marcada reunião de negociação do ensino superior

Brasília-DF, terça-feira, 23 de outubro de 2018


Brasília, terça-feira, 31 de julho de 2018 - 9:19

Marcada reunião de negociação do ensino superior


Por: Sônia Corrêa

Diante da pressão do SAEP-DF, o Sindicato patronal das instituições de ensino superior recuou e voltará a negociar o Contrato Coletivo de Trabalho nesta quinta-feira (02 de agosto). Leia mais:

A segunda rodada de negociação com as instituições de ensino superior, após muita pressão e manifestações encabeçadas pelo SAEP-DF, volta a acontecer na próxima quinta-feira (02). A primeira negociação aconteceu em maio e os empresários se posicionaram contra o pagamento do abono e nem o aumento no vale alimentação dos trabalhadores e trabalhadoras em administração escolar, além do limite do reajuste salarial.

Diante disso, a negociação foi suspensa, pois a direção do Sindicato não vai aceitar retrocessos para a categoria. Ressaltamos que, apesar da suspensão da negociação, todos os itens econômicos que serão acordados, deverão ser pagos com retroatividade, portanto, não havendo perdas aos trabalhadores e trabalhadoras.

A presidenta do SAEP-DF alerta a categoria da importância de manter a unidade e a mobilização, pois "somente com luta vamos conquistar nossos direitos e um salário digno”, diz.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

Ed. Venâncio IV, Sala 403, 4° andar - Setor de Diversões Sul - CONIC
Brasília/DF - CEP: 70300-000
Telefone: (61) 3034-8685 - Fax: (61) 3034-8688
sec.saepdf@gmail.com