Dia do Basta terá manifestações em todo Brasil

Brasília-DF, terça-feira, 19 de março de 2024


Brasília, sexta-feira, 3 de agosto de 2018 - 9:49

Dia do Basta terá manifestações em todo Brasil


Por: Sônia Corrêa

Dia 10 de agosto, será o dia nacional de luta e paralisação, chamado de “Dia do Basta” contra salários desvalorizados, privatizações, reforma trabalhista, terceirização irrestrita e taxas de desemprego altíssimas. Leia mais:

Desde o golpe de 2016, o ilegítimo governo Temer vem promovendo retrocessos, retirada de direitos e conquistas da classe trabalhadora, ataques ao patrimônio público e desmandos sem precedentes na história do país. 

Não é mais possível aceitar passivamente os atrasos promovidos por Temer e seus lambe-botas encastelados no poder. Por isso, as centrais sindicais realizam na próxima sexta-feira, dia 10 de agosto, o dia nacional de luta e paralisação, chamado de “Dia do Basta” contra salários desvalorizados, privatizações, reforma trabalhista, terceirização irrestrita e taxas de desemprego altíssimas.

O SAEP-DF vai se somar aos atos que tem como objetivo paralisar os locais de trabalho, mobilizar as bases sindicais e os movimentos sociais em manifestações de protesto contra o desemprego crescente e contra a retirada de direitos da classe trabalhadora.
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com