Atendimento Presencial no SAEP-DF Suspenso.

Brasília-DF, sexta-feira, 19 de abril de 2024


Brasília, segunda-feira, 1 de março de 2021 - 10:59

LOCKDOWN

Atendimento Presencial no SAEP-DF Suspenso.

As homologações agendadas para esse período de duração do Decreto; caso os ex-colaboradores queiram; essas homologações poderam ser realizadas nas instituições de ensino

De acordo com o Decreto Distrital Nº 41.849 de 27 de fevereiro de 2021, que decretou Lockdown, que teve ínicio no último dia 28/02/2021, e terá duração de 15 dias; informamos que o atendimento presencial do Saep-DF, está temporariamente suspenso. 

Para as homologações agendadas para esse período de duração do Decreto; caso os ex-colaboradores queiram; essas homologações poderam ser realizadas nas instituições de ensino, para que os mesmos não receba de forma tardia, a chave de liberação do saque do FGTS  e do  benefício do Seguro Desemprego.

Os ex-colaboradores que tiverem alguma dúvida em relação a sua rescisão, poderá posteriormente nos procurar para orientação, através dos nossos canais de comunicação abaixo.

Informamos ainda que nosso de atendimento será de forma remota e virtual, aos filiados(as) e auxiiliares, via email (recp.saepdf@gmail.com) e ligação telefônica (61) 3034-8685), no expediente das 08hs as 12hs, de Segunda á Sexta feira.

Apesar de tudo que estamos vivendo, prevalece a luta pela vida e a preocupação com a categoria e funcionários(as) do Saep-DF. Mesmo com o atendimento voltando ser de forma remota e virtual, os auxiliares educacionais continuarão tendo toda a assessoria necessária para tirar suas dúvidas e dar prosseguimento às ações.

O Saep-DF deseja que a normalidade retorne para as vidas de todos o quanto antes. Porém, com a garantia da vacinação contra a Covid-19. Somente dessa forma poderemos realizar o atendimento pleno da categoria e, principalmente, termos a tranquilidade de deixarmos nossas casas sem colocarmos a própria vida, a vida dos profissionais da educação e da comunidade escolar em risco.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com