Por que sindicalizar

Brasília-DF, terça-feira, 19 de março de 2024


Brasília, domingo, 23 de outubro de 2016 - 18:27      |      Atualizado em: 3 de fevereiro de 2021 - 7:27

SINDICALIZE-SE

Por que sindicalizar

Vale a pena pertencer ao Sindicato; filie-se e fortaleça nossa entidade
 
Sindicato de trabalhadores que se preza, e se respeita precisa ser forte; para sê-lo, é necessário que seja numeroso, democrático e participativo. Por estas e outras razões também importantes, é necessário que você colega auxiliar venha para o SAEP. O Sindicato é o nosso instrumento de luta e de proteção contra desrespeitos aos nossos direitos.
 
Auxiliar em administração escolar, ser filiado ao Sindicato traz muitas vantagens. A primeira é a participação nos benefícios econômicos oriundos do êxito das campanhas salariais. Melhorar nosso salário depende de luta e organização da categoria; estas são as premissas básicas de um sindicato forte.
 
Além disso, o Sindicato tem disponível assessoria jurídica para orientar e defender aquele auxiliar que necessita se proteger do desrespeito dos chefes e patrões no dia-a-dia de trabalho.
 
Ingressar no Sindicato é muito fácil. Basta ligar (61 3034-8685) e marcar uma visita da direção do Sindicato na sua escola. Você também pode acessar aqui o formulário eletrônico de filiação ou pode ainda fazer uma visita em nossa sede (Ed. Venâncio IV, Sala 403, 4° andar - Setor de Diversões Sul - CONIC
Brasília/DF - CEP: 70300-000) para se filiar.
 
Aguardamos você, colega auxiliar, para fortalecer nosso Sindicato.

Clique aqui e preencha a Ficha de Filiação









Últimas notícias



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com