Brasília, segunda-feira, 25 de março de 2013 - 15:40
ACESSE O VÍDEO
SAEP na mídia: TV Supren divulga debate sobre Banco de Horas
O canal de televisão TV Supren divulgou a palestra do presidente do SAEP, Mário Lacerda, sobre o Banco de Horas. O debate foi realizado na Câmara dos Deputados, no dia 20 de março, pela Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Econômico e Valorização do Trabalho (relembre aqui).
A TV Supren é o canal de comunicação da União Planetária, uma ONG sediada em Brasília. Com transmissão 24 horas no ar, sua programação pode ser acompanhada pelo canal 2 da NET ou pelo site da TV.
Veja aqui a matéria da TV Supren sobre o Banco de Horas.
Últimas notícias
Na batalha pelas 40 horas trabalhadores ganham as ruas
25/6 - 9:22 |
Mensalidades disparam, salários afundam: o paradoxo da educação privada no DF
25/6 - 8:31 |
PL, o partido da intervenção estrangeira
25/6 - 8:18 |
A economia que cabe no bolso
22/6 - 8:56 |
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
Notícias relacionadas
Mensalidades disparam, salários afundam: o paradoxo da educação privada no DF
17/6 - 21:46 |
SAEP celebra os 35 anos da Contee e reforça defesa da educação e dos direitos trabalhistas
16/6 - 17:26 |
SAEP convoca Assembleia para debater e votar contraproposta patronal à CCT do Ensino Superior
11/6 - 16:22 |
Jornada e escala entre a gaveta e o lobby empresarial
9/6 - 17:24 |
Contribuição assistencial fortalece defesa coletiva e garante conquistas da categoria

