Agenda de reuniões no Colégio São Camilo

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quarta-feira, 15 de junho de 2016 - 12:54      |      Atualizado em: 16 de junho de 2016

ATUAÇÃO SINDICAL

Agenda de reuniões no Colégio São Camilo

​A diretoria do SAEP vai se reunir nesta terça-feira (14), às 15 horas, com os auxiliares de administração do Colégio São Camilo, para tratar de extensa pauta que inclui apresentação do reajuste salarial de 2016 e garantia dos direitos dos trabalhadores na​ escola, que se encontra sob nova direção.​

​Sobre o aumento desse ano, o Sindicato vai abordar as principais conquistas do acordo, que garantiu recomposição integral da inflação, mesmo com a instabilidade econômica do país, e ganho real de 2%​ ​sobre os salários. ​Também serão esclarecidos alguns episódios ocorridos recentemente no colégio e que serão levados ao conhecimento da direção da São Camilo, como a sobrecarga de trabalho para algumas funcionárias e a ​tentativa de impedir o acesso do ​SAEP para distribuir o Informativo Sindical​.

Na intenção de buscar a solução dos conflitos, após ouvir com os trabalhadores da escola, o SAEP vai se ​reunir com a direção da São Camilo, na quarta-feira (15), às 9 horas. O objetivo é priorizar o diálogo e buscar o entendimento, principalmente neste momento em que surgem um clima de tensão e inquietação devido à mudança da direção do colégio.
 
​É importante que todos os trabalhadores participem da reunião de hoje (14), às 15 horas, com o Sindicato, para construirmos em conjunto um ambiente de trabalho digo e com melhores condições e direitos aos funcionários da instituição.

Contamos com sua presença! Fortaleça a nossa luta por direitos. Filie-se!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com