SAEP-DF firma convênio com o Acqua Cerrado

Brasília-DF, sábado, 27 de abril de 2024


Brasília, quarta-feira, 13 de setembro de 2023 - 10:32      |      Atualizado em: 10 de outubro de 2023 - 14:43

CLUBE ACQUA CERRADO

SAEP-DF firma convênio com o Acqua Cerrado

Venha se surpreender com a mais nova parceria entre o SAEP-DF e o Clube Acqua Cerrado! Este é o local perfeito para você, trabalhador, se divertir com toda a sua família, com várias piscinas, tobogã, piscina infantil, área verde e muito mais.

       O Sindicato luta diariamente para defender melhores salários e condições de trabalho para a categoria. No entanto, também reconhecemos a importância do lazer, pois ele desempenha um papel fundamental na qualidade de vida de nossos filiados e suas famílias. 


Regras para utilização do Clube Acqua Cerrado:

- Todos os filiados do SAEP-DF têm o direito de usar o clube mensalmente, juntamente com até 5 dependentes legais.

- A confecção das carteirinhas será realizada pessoalmente no Clube Acqua Cerrado pelos filiados. Crianças de 0 a 5 anos, idosos com mais de 65 anos e pessoas com necessidades especiais estão isentos da necessidade de carteirinha do clube. No momento da confecção das carteirinhas, os filiados devem apresentar obrigatoriamente os seguintes documentos: documento oficial de identificação com foto do titular e de seus dependentes, carteirinha de filiação do SAEP-DF (carteirinha virtual) e o último contracheque para comprovação do desconto mensal em favor do SAEP-DF.

- Não é permitida a entrada com alimentos, bebidas alcoólicas ou refrigerantes. Apenas água, suco natural, frutas, alimentos para recém-nascidos e alimentos para pessoas com dietas restritas são permitidos, desde que acompanhados de um laudo médico.

- A apresentação de documento com foto, juntamente com a carteirinha de filiação do SAEP-DF (carteirinha virtual), é obrigatória.

- Antes de acessar as piscinas, os filiados devem passar por uma triagem de pele (exame médico). Importante ressaltar que não haverá cobrança do valor do exame de triagem de pele para os filiados do SAEP-DF quando realizado nas instalações do clube. Além disso, será aceito exames realizados fora do clube como alternativa.

- É obrigatório o uso de trajes apropriados ao entrar nas piscinas.

- O Clube não se responsabiliza por objetos pessoais perdidos nas instalações do Acqua Cerrado.

- Em caso de desfiliação do sindicato, a carteirinha de membro do clube será automaticamente revogada.

Reserva-se ao ACQUA CERRADO o direito de aplicar pena de advertência ou suspensão do acesso ao associado/filiado que venha colocar em risco sua segurança ou de terceiros na utilização de equipamentos, atentar contra o pudor e aos bons costumes em geral.


        O Clube Acqua Cerrado é um local incrível, aberto de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados e domingos, das 09h às 23h. O Acqua Cerrado dispõe de piscina para crianças e adultos, playground, toboágua, bar e restaurante. Além disso, em breve, estarão disponíveis flats e chalés para proporcionar ainda mais comodidade aos nossos filiados. O Clube Acqua Cerrado  está localizado na DF-345, Km 18, Pipiripau II, Núcleo Rural de Planaltina.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (61) 3034-8685 ou no e-mail: secretaria.saepdf@gmail.com.

Venha desfrutar conosco!

"Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!". 

        Sua filiação é muito importante para o SAEP-DF. Quando o trabalhador filia-se ao Sindicato, crescemos, temos mais representatividade, mais voz e mais força necessária para negociar o reajuste salarial, e barrar as propostas prejudiciais dos patrões.

"FORTALEÇA O SEU SINDICATO".









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com