Seminário Internacional debate erradicação do trabalho escravo

Brasília-DF, sexta-feira, 13 de junho de 2025


Brasília, terça-feira, 17 de maio de 2011 - 17:1

MONITORAMENTO

Seminário Internacional debate erradicação do trabalho escravo


Fonte: Diap

Encontro visa debater os resultados do cumprimento de acordos e discutir as ações contra a escravidão no meio de trabalho

O Comitê de Coordenação e Monitoramento do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo realiza nesta quinta-feira (19), no Auditório da Sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, o Seminário Internacional do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

O encontro vai reunir os signatários para um balanço do cumprimento do acordo, a apresentação de resultados do monitoramento e discussões sobre a situação nas cadeias produtivas, além da apresentação de boas práticas empresariais contra a escravidão contemporânea.

Também está na pauta a discussão sobre a incidência de trabalho escravo no comércio internacional e as ações de responsabilidade social empresarial que vêm sendo implementadas em outros países nessa área.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com