SAEP se reúne com trabalhadores do Cecap/COC

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quinta-feira, 7 de julho de 2016 - 11:29      |      Atualizado em: 23 de outubro de 2016 - 22:26

SINDICATO EM AÇÃO

SAEP se reúne com trabalhadores do Cecap/COC

Sindicato age para garantir direitos e ambiente de trabalho de qualidade

Colégio COC/Cecap

O SAEP participou na segunda-feira (4) e terça-feira (5) de reuniões com os auxiliares escolares das duas unidades do Cecap/COC, localizadas no Lago Norte e no Paranoá. Os encontros tiveram como finalidade debater denúncias sobre atraso no pagamento dos salários e descumprimento de direitos trabalhistas constantes na nossa Convenção Trabalhista (CCT).

A diretora de Assuntos Jurídicos do Sindicato, Fátima Cristina da Silva representou o SAEP na reunião com os funcionários do Cecap no Paranoá. O Sindicato já havia se reunido anteriormente com a diretoria da instituição no início de março para discutir os problemas levantados em defesa dos auxiliares prejudicados.
 
Agora, de posse das informações coletadas nessas reuniões, está sendo elaborado um relatório que será encaminhado ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que já investiga as referidas denúncias também pelo órgão.
 
Para o Sindicato, é inaceitável qualquer condição que fere os direitos básicos e prejudica a qualidade de vida e de trabalho dos auxiliares de ensino. Sem abrir mão de outras formas de luta, buscaremos o diálogo com a direção da empresa para resolver estes conflitos e compensar prejuízos sofridos pelos trabalhadores do Cecap/COC.

Conclamamos os trabalhadores para fortalecer a luta pela valorização dos profissionais de educação. Filie-se!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com