Sindicato cobra reivindicações no Candanguinho

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quinta-feira, 23 de junho de 2016 - 11:0      |      Atualizado em: 4 de julho de 2016

SINDICATO EM AÇÃO

Sindicato cobra reivindicações no Candanguinho

SAEP se reuniu com auxiliares e direção da escola

Dando continuidade à agenda de reuniões do SAEP com os trabalhadores da base, o Sindicato se reuniu com auxiliares do Centro de Ensino Candanguinho (SEB-Cecan), no Sudoeste, para tratar de assuntos reivindicados pelos empregados do colégio.

 

O encontro, que aconteceu no dia 7 de junho, na própria instituição, serviu para tirar dúvidas, ouvir as insatisfações dos trabalhadores e debater sobre possíveis medidas prejudiciais e que ferem direitos.

 

Também na oportunidade, os presentes ainda discutiram recesso em julho, historicamente concedido no período; concessão de bolsa de estudo para dependentes, que visa garantir o pagamento de 50% do valor da mensalidade para um segundo dependente; auxílio alimentação, com foco na luta para aumento do benefício; e a instituição ou regulamentação do banco de horas.

 

Após a reunião com os auxiliares, o SAEP vai buscar a negociação permanente com a direção do Cecan a fim de garantir os direitos dos trabalhadores e o avançar na concessão das reivindicações.

 

Para o Sindicato, é inaceitável qualquer condição que prejudica a qualidade de vida e de trabalho dos auxiliares de ensino. Dessa forma, repudiamos qualquer tentativa de retrocesso e conclamamos os trabalhadores para fortalecer a luta pela valorização dos profissionais de educação. Filie-se!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com