Brasília, segunda-feira, 16 de outubro de 2023 - 12:58
Outubro é o mês dos trabalhadores e das trabalhadoras em Educação
Salve a todos e todas que constroem diariamente a educação em nosso País!
Nas 6 décadas em que se comemora o Dia do Professor, data criada em 1963, bem como o Dia do Auxiliar Administrativo ou Trabalhador em Educação, instituído por meio de convenções coletivas, é preciso refletir sobre os avanços e os desafios tanto da educação quanto dos direitos dos profissionais deste segmento.
É neste sentido que o SAEP atua diuturnamente, pois, acreditamos que a educação melhora o futuro do País, assim como luta pela valorização e garantia de melhores condições de trabalho e salários dignos a todos os trabalhadores que atuam em instituições de ensino. Porque isto, também, melhora a qualidade da educação.
A diretoria do SAEP presta sua homenagem a todos os profissionais que atuam dentro da escola e desenvolvem a importante tarefa de educar, seja em sala de aula ou em qualquer espaço do ambiente escolar.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro recicla agenda de Temer e promete precarizar ainda mais o trabalho
20/8 - 12:34 |
Punição mais rígida para pedófilos
20/8 - 12:23 |
Profissionais da Educação merecem respeito e valorização
19/8 - 9:50 |
Dois palanques, dois legados e uma eleição entre memória e herança
17/8 - 16:17 |
Lula chega à campanha com mais de 10 milhões de empregos formais
Notícias relacionadas
Profissionais da Educação merecem respeito e valorização
11/6 - 16:22 |
Jornada e escala entre a gaveta e o lobby empresarial
9/6 - 16:49 |
Reajuste garante recomposição da inflação e ganho real para trabalhadores das IES do DF
2/6 - 17:33 |
Paim vê Senado Federal pronto para sepultar escala 6x1
1/6 - 9:57 |
“PEC dos Patrões”: senadores tentam reverter avanço histórico contra a escala 6x1; quem são?

