Brasília, quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 - 17:46
IMPOSTO
GDF: contribuinte que pagar IPTU 2013 à vista terá desconto
Fonte: Portal Vermelho
O calendário de pagamento ainda não foi divulgado pela Secretaria de Fazenda do DF, mas deverá ser o mesmo utilizado este ano
O governador Agnelo Queiroz assinou decreto que garante 5% de desconto no pagamento à vista ou da cota única do IPTU 2013.
O reajuste previsto para o próximo ano é de 4,39% de acordo com Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mede a inflação.
O calendário de pagamento ainda não foi divulgado pela Secretaria de Fazenda do DF, mas deverá ser o mesmo utilizado este ano, com início de pagamento da primeira parcela em maio e término em outubro.
O governo do DF espera que até amanhã os deputados distritais votem a pauta de valores para o cálculo do IPVA 2013.
O GDF publicou os valores para o cálculo do IPTU 2013 nesta quarta-feira no Diário Oficial do DF.
Últimas notícias
SAEP convoca filiados para Assembleia de eleição dos delegados que irão para o 11º Conatee
5/6 - 17:53 |
SAEP apoia greve dos professores da rede pública; docente mal remunerado é descompromisso com educação de qualidade
3/6 - 18:24 |
Racismo: discriminação na UCB reacende debate, que sempre volta porque não é enfrenado como problema de Estado
3/6 - 16:3 |
A anistia aos golpistas é teratológica
21/5 - 15:22 |
Maio Laranja: proteger crianças e adolescentes é tarefa de todos
Notícias relacionadas
A ilusão da “pejotização” impulsionada ao custo da CLT “memerizada”
28/4 - 17:47 |
1º de maio: Brasília terá marcha para levar reivindicações a Lula
10/2 - 10:22 |
Dispensa de IR para até R$ 5 mil beneficiará categoria
7/2 - 8:24 |
Prioridade dos trabalhadores, entidades organizam consulta sobre jornada 6x1
28/11 - 16:2 |
Fazenda propõe isenção no IR para ganhos até R$ 5 mil mensais