13 e 14 de novembro é dia de renovar a diretoria do SAEP-DF

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, sexta-feira, 9 de novembro de 2018 - 21:33

13 e 14 de novembro é dia de renovar a diretoria do SAEP-DF


Por: Sônia Corrêa

Assembleia do SAEP-DF definiu a data de 13 e 14 de novembro para a realização do processo de renovação da diretoria do Sindicato. A decisão decorreu da solicitação da Comissão Eleitoral para propiciar o debate mais amplo e o maior envolvimento da categoria. Apenas uma chapa disputa o pleito. Leia mais:

A Comissão Eleitoral responsável pelo encaminhamento do processo eleitoral do SAEP-DF, ponderou que o período conturbado de eleições gerais no país, com uma polarização jamais vista na história brasileira, onde direitos sociais e liberdades democráticas estiveram no centro do debate de todos e as dificuldades financeiras eram motivos para um novo prazo para a realização do processo de renovação sindical.

Os prazos estatutários de inscrição de chapas e homologação do seu registro, foram cumpridos. Após a conclusão, a Comissão Eleitoral, solicitou maior prazo para a divulgação das  propostas e debate da categoria sobre o pleito e a Assembleia ocorrida no último dia 01 de novembro, aprovou a solicitação e indicou os dias 13 e 14 de novembro como a nova data para realização do processo.

O estatuto do sindicato dispõe sobre a realização de assembléia para conceder mais prazo, propiciando um debate mais amplo da categoria sobre a renovação da diretoria e os rumos que auxiliares de administração escolar querem para o seu Sindicato nesse novo momento político do país e do DF.

Haverá urna fixa na sede do Sindicato e urnas itinerantes que percorrerão locais de trabalho. 
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com