Brasília, quarta-feira, 4 de agosto de 2010 - 14:57
PRESIDENCIÁVEIS
Eleições 2010: Dilma, Serra, Marina e Plínio no debate da TV Band
Fonte: Blog do Murillo de Aragão
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que está preparada para o primeiro debate na televisão.
Ela disse que vai apresentar suas propostas no debate e que não cederá à provocações.
O debate vai ser promovido pela TV Bandeirantes, às 22h de quinta-feira (5). Já confirmaram presença, além de Dilma, José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plinio de Arruda Sampaio (PSol).
No primeiro bloco do debate, além de uma pergunta sugerida pelos internautas, os candidatos vão fazer questões diretamente, uns para os outros.
As perguntas terão um minuto de duração, e as respostas, dois minutos. Os candidatos terão direito a réplica e tréplica.
No segundo e no terceiro blocos, a mecânica é semelhante, mas a primeira questão será feita pela produção da Band, depois, os candidatos fazem novamente perguntas uns para os outros.
Na quarta parte do debate, jornalistas da Band farão suas perguntas, indicando qual candidato deve responder, e qual deve comentar a resposta.
As questões terão 30 segundos, as respostas dois minutos, os comentários um minuto e as réplicas um minuto.
No último bloco, os candidatos terão dois minutos e meio para fazer as suas considerações finais, seguindo a ordem inversa do primeiro bloco.
Últimas notícias
Mulheres expõem desgaste extremo da escala 6x1 e pressionam Câmara por jornada digna
13/5 - 9:58 |
As vítimas da Covid e a memória sem justiça
13/5 - 9:50 |
Fim da escala 6×1 deixa de ser pauta sindical e vira batalha política nacional
11/5 - 19:2 |
NR-1 do MTE entra em vigor no mês do combate ao assédio no trabalho
11/5 - 18:52 |
Para além do neodesenvolvimentismo
Notícias relacionadas
Paim se despede com legado e luta, depois de 40 anos a serviço do trabalhador e da democracia
6/5 - 9:43 |
Jornada de trabalho vira campo de disputa na Câmara em meio a pressão social e calendário acelerado
15/4 - 19:23 |
Jornada e escala: transição longa esvazia direito e expõe atraso político
10/4 - 11:29 |
A guerra permanente do Estado contra o próprio povo
10/4 - 11:24 |
Sindicato não deve ser balcão: é trincheira e escola política dos trabalhadores

