Saque do PIS/Pasep pode ser feito até esta quarta-feira (30)

Brasília-DF, segunda-feira, 16 de junho de 2025


Brasília, terça-feira, 29 de junho de 2010 - 15:20      |      Atualizado em: 30 de junho de 2010

BENEFÍCIO SOCIAL

Saque do PIS/Pasep pode ser feito até esta quarta-feira (30)


Fonte: Agência Brasil

O prazo para sacar o abono salarial do PIS/Pasep - exercício 2009/2010 - termina na próxima quarta-feira (30).

A estimativa do Ministério do Trabalho é de que sejam pagos mais de R$ 360 milhões com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

Tem direito ao abono o trabalhador cadastrado no Programa de Integração Social (PIS) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Púbico (Pasep) há, pelo menos, cinco anos.

O benefício será pago a quem trabalhou com carteira assinada pelo menos 30 dias dentro do ano base 2008 e recebeu, em média, dois salários mínimos de remuneração mensal neste período.

Os saques podem ser feitos nas agências da Caixa, no caso do PIS, ou do Banco do Brasil, no caso do PASEP.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com