Brasília, terça-feira, 16 de abril de 2013 - 15:47
Diretor do SAEP sofre acidente grave

O diretor financeiro do SAEP, Idenes de Jesus Sousa Cruz, sofreu grave acidente no último sábado (13), quando estava a caminho da Cidade de Goiás (GO), onde participaria do 3º Seminário da Mulher Trabalhadora da Fitrae-BC, entidade à qual ele é secretário de Formação.
Estava no carro com o colega e companheiro Idenes de Jesus, uma professora da cidade de Valparaíso, que também participaria do seminário da Federação. Ela sofreu ferimentos leves e, após consulta média, foi liberada.
Idenes continua internado no Hospital de Base do Distrito Federal, onde aguarda por cirurgia. O diretor sofreu fratura na bacia e no osso do fêmur.
A diretoria e os funcionários do SAEP se solidarizam com o companheiro e desejam que se restabeleça o mais breve possível para continuar na representação e luta, no Sindicato, dos trabalhadores em educação.
Últimas notícias
ENSINO SUPERIOR: Conquistas que valem a pena e valorizam a luta
8/9 - 12:20 |
A “morte por desespero” no Brasil: face oculta do neoliberalismo
8/9 - 11:51 |
Aragarças, Jacareacanga, 1964, 8 de janeiro e anistia
5/9 - 16:25 |
Aberto prazo para manifestação de oposição no Ensino Superior
28/8 - 17:45 |
SAEP abre prazo para oposição à contribuição assistencial
Notícias relacionadas
ENSINO SUPERIOR: Conquistas que valem a pena e valorizam a luta
28/8 - 17:45 |
SAEP abre prazo para oposição à contribuição assistencial
1/8 - 11:25 |
SAEP convoca para 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
31/7 - 15:4 |
Assinada Convenção Coletiva do Ensino Superior 2025/2027
16/7 - 20:15 |
Trabalhador ou “colaborador”: o que você é na empresa em que trabalha