Filiados ao SAEP podem se cadastrar no programa Morar Bem

Brasília-DF, domingo, 28 de abril de 2024


Brasília, terça-feira, 4 de novembro de 2014 - 14:34      |      Atualizado em: 10 de novembro de 2014

HABITAÇÃO

Filiados ao SAEP podem se cadastrar no programa Morar Bem

Serão válidas somente inscrição de sindicalizados

reprodução
A diretoria do SAEP, em parceria com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), torna disponível para todos os auxiliares de educação do Distrito Federal, filiados ao Sindicato, a ficha de cadastro para participar do novo processo seletivo do Programa Morar Bem deste ano.

Criado pelo Governo do Distrito Federal, sob responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), o Programa Morar Bem oferece a oportunidade da casa própria para quem precisa.

São apartamentos e casas financiados, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida em condições especiais. As unidades habitacionais são em cidades com infraestrutura completa: rua asfaltada, água encanada, luz e escritura no seu nome.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos.

Os filiados ao SAEP devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o endereço sec.saepdf@gmail.com. Além disso, é obrigatório informar no email o número da matrícula do sindicalizado, que pode ser encontrado na carteirinha do Sindicato. No assunto do email colocar: Programa Morar Bem.

Serão válidas somente as fichas de inscrição dos trabalhadores filiados ao SAEP, que serão encaminhadas para a Codhab por meio da CTB, que é cadastrada no programa Morar Bem.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com