Inscrições individuais para programa Morar Bem vão até domingo (30)

Brasília-DF, segunda-feira, 29 de abril de 2024


Brasília, sexta-feira, 28 de novembro de 2014 - 12:10

HABITAÇÃO

Inscrições individuais para programa Morar Bem vão até domingo (30)

Interessados devem preencher o Novo Cadastro da Habitação, disponibilizado no site do programa

O prazo para participação no processo seletivo do Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem pelo SAEP, em parceira com a CTB, terminou na última quinta-feira (27). Entretanto, os interessados no financiamento facilitado ainda podem fazer inscrições de forma individual até domingo (30).

Para isto, é necessário preenchimento do Novo Cadastro da Habitação, disponibilizado no site do programa. Os requisitos participação são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos.

Os habilitados têm direito a financiar, de forma simplificada, apartamentos ou casas, construídos em cidades com infraestrutura completa (ruas asfaltadas, água encanada, luz e escritura no nome do beneficiado).

Segundo a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), até setembro de 2013 mais de 100 mil unidades habitacionais foram entregues a mais de 3 mil famílias em todo o Distrito Federal. Você pode ser o próximo!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com