Assembleia geral aprova exercício fiscal de 2015

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, terça-feira, 28 de junho de 2016 - 12:48      |      Atualizado em: 5 de julho de 2016

SINDICATO EM AÇÃO

Assembleia geral aprova exercício fiscal de 2015

Contas foram aprovadas em votação na segunda-feira (27)

Filiados do SAEP reunidos nesta segunda-feira (27), em Assembleia Geral Ordinária, na sede do Sindicato, discutiram e deliberaram sobre o balanço financeiro e patrimonial de 2015 da Entidade e assuntos gerais de interesse da categoria.

 

A presidente do SAEP, Suellen Carina Alves da Silva, acompanhada das diretoras Jane Aparecida Fernandes (Tesouraria) e Fátima da Silva (Jurídico), dirigiu os trabalhos da mesa.

 

O encontro resultou na aprovação do exercício fiscal relativo ao ano de 2015, votado pela ampla maioria dos participantes da Assembleia, após análise do parecer do Conselho Fiscal da Entidade.

 

Na oportunidade, o jornalista, analista político e assessor parlamentar do Diap e do SAEP, Marcos Verlaine, proferiu palestra sobre a atual conjuntura político-econômica do País na ótica dos trabalhadores.

 

Verlaine falou das propostas em tramitação no Congresso Nacional que ameaçam os direitos dos trabalhadores e alertou para a necessidade de constante mobilização da classe para evitar prejuízos e retrocessos nas questões sociais e trabalhistas.

 

O SAEP está atento e conclama toda a sua base para lutar, junto ao Sindicato, pelos direitos conquistados com muita luta pelos trabalhadores.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com