Ajude a construir a pauta de reivindicações 2015

Brasília-DF, domingo, 28 de abril de 2024


Brasília, terça-feira, 10 de março de 2015 - 16:24      |      Atualizado em: 13 de março de 2015

CAMPANHA SALARIAL

Ajude a construir a pauta de reivindicações 2015

Saiba como enviar sugestões para o SAEP e ajudar a melhorar a convenção coletiva

A campanha salarial dos auxiliares de educação, tanto da educação básica como do ensino superior, começa em abril deste ano. Por isso, o SAEP convida você, trabalhador e trabalhadora, a ajudar a construir a pauta com as reivindicações da nossa categoria que será negociada com os empregadores.
 
O SAEP acredita que o diálogo e a participação da base são fundamentais para aperfeiçoar a representação dos trabalhadores e para ampliar direitos. Por isso, as contribuições são importantes para esse difícil processo que se aproxima, quando o Sindicato, com forte apoio das assessorias jurídica e econômica, cobra dos patrões a garantia de melhores condições de trabalho e emprego.
 
Não é uma negociação fácil, já que os empregadores costumam resistir às claras evidências de que é preciso ampliar direitos e a proteção social do trabalhador e da trabalhadora.
 
Mesmo assim, nas últimas negociações a atual diretoria do SAEP obteve importantes conquistas para a categoria, como auxílio alimentação (antes era zero de auxílio); bolsa de estudo de 100% - gradual (ensino superior); 30% de periculosidade para vigilantes; e abono salarial, entre outros. (acesse aqui – educação básica -, e aqui – ensino superior -, as CCTs completas)
 
Para encaminhar a sua contribuição, envie para
saepdf.reajuste2015@gmail.com um texto de até cinco linhas, com o assunto: Campanha Salarial Educação Básica, ou Campanha Salarial IES (se você for de alguma instituição de ensino superior). Ao final, informe se você é filiado ou não, coloque um contato pessoal (email ou telefone) e seu nome completo. SOMENTE O SAEP TEM ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES.
 
O resultado da nossa campanha depende do empenho e da participação de cada um. Nossa luta é coletiva e os benefícios são para todos.








Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com