EDUCAÇÃO BÁSICA: 1ª Rodada de Negociação Salarial.

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, segunda-feira, 8 de maio de 2023 - 12:58      |      Atualizado em: 14 de junho de 2023 - 19:38

NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2023/2025

EDUCAÇÃO BÁSICA: 1ª Rodada de Negociação Salarial.

O diálogo é sempre necessário e irá continuar para garantir os direitos da nossa categoria.

No último dia 04/05, foi realizado a 1ª rodada de Negociação Salarial, entre o SAEP-DF (Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino) e o Sindicato Patronal - SINEPE-DF (Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal). O objetivo é continuar a discussão de renovação anual (2023/2025), da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos Auxiliares que atuam nas escolas de Educação Básico do D.F..

Entre os pontos de destaque da discussão estiveram o reajuste no salário dos auxiliares, o pagamento do abono salarial, auxílio alimentação, licença maternidade e paternidade, pagamento de 30% do piso salarial a título de periculosidade para profissionais de manutenção e de laboratórios, entre outros.

Segundo o Sinepe, uma assembleia será realizada para discutir a pauta de reivindicações encaminhada pelo SAEP-DF. A proposta é abrir possibilidades econômicas que atendam toda categoria.

A próxima rodada de negociação está marcada para o dia 18/05 na sede do Sinepe-DF. As reuniões seguirão até a conclusão das negociações.

A categoria espera reconhecimento e garantia de direitos. É importante que a categoria fique atenta às notícias e convocações do SAEP-DF. Só com a unidade da categoria poderemos garantir uma Campanha vitoriosa! Acompanhe aqui os desdobramentos da negociação coletiva de 2023/2025.

Trabalho tem valor. Direitos não têm preço!

Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!". 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com