Metrô-DF muda horário de atendimento neste fim de ano

Brasília-DF, terça-feira, 17 de junho de 2025


Brasília, segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 - 16:32

TRANSPORTE PÚBLICO

Metrô-DF muda horário de atendimento neste fim de ano


Fonte: Agência Brasília

Horários de funcionamento do Metrô-DF foram modificados nos finais de semana e feriados de dezembro. No dia 24, o metrô fecha às 20h. Já na noite de Ano Novo, o sistema opera até mais tarde

Para facilitar a vida do cidadão com as compras de final de ano, os horários de funcionamento do Metrô-DF foram modificados nos finais de semana e feriados de dezembro.

Além de novos horários, vão acontecer nas estações do metrô diversos eventos este mês: Feira de Artesanato, apresentação de coral de natal, exposição Nos Caminhos de Zumbi e uma apresentação da Banda da PM na Estação da Feira do Guará.

No período, o movimento de passageiros aumenta da mesma forma que nos grandes centros de compras. Os usuários devem ficar atentos ao funcionamento no dia 24, quando o metrô fecha as portas às 20h.

Já na noite de Ano Novo, o sistema opera até mais tarde para atender aos que vão à Esplanada comemorar o ano novo.

Veja como fica o funcionamento em dezembro:

Dias 12 e 13 (sábado e domingo) e 19 e 20 (sábado e domingo): o metrô funcionará das 7h às 23h30.

Dia 24 (quinta): operação das 6h às 20h.

Dia 25 (sexta): não haverá operação.

Dia 31 (quinta): o metrô vai funcionar das 6h às 3h do dia 1 de janeiro com esquema especial:
- embarque e desembarque em todas as estações até às 23h30;
- das 23h30 às 3h, embarque somente nas estações Central (Rodoviária) e Galeria.

Dia 1 (sexta): não haverá operação









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com