SAEP apresenta reivindicações à diretoria do Candanguinho

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, segunda-feira, 4 de julho de 2016 - 11:47      |      Atualizado em: 7 de julho de 2016

SINDICATO EM AÇÃO

SAEP apresenta reivindicações à diretoria do Candanguinho

Próxima reunião está marcada para agosto

O SAEP ​se reuniu na última quinta-feira (30) com a diretoria do Centro de Ensino Candanguinho (SEB-Cecan), no Sudoeste, para tratar das reivindicações dos auxiliares escolares do colégio. A pauta foi elaborada após encontro do Sindicato com os funcionários no dia 7 de junho (lembre aqui).

 

Na ocasião, foram apresentadas à diretoria assuntos como recesso em julho, historicamente concedido no período; concessão de bolsa de estudo para dependentes, que visa garantir o pagamento de 50% do valor da mensalidade para um segundo dependente; auxílio alimentação, com foco na luta para aumento do benefício; e a instituição ou regulamentação do banco de horas.

 

O SAEP já tem novo compromisso marcado em agosto, após o recesso escolar, para dar continuidade ​às negociações​,​ que visam garantir os direitos dos trabalhadores e o avanço​ na concessão das reivindicações.

 

Para o Sindicato, é inaceitável qualquer condição que prejudica a qualidade de vida e de trabalho dos auxiliares de ensino. Dessa forma, repudiamos qualquer tentativa de retrocesso e conclamamos os trabalhadores para fortalecer a luta pela valorização dos profissionais de educação. Filie-se!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com