Brasília, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025 - 15:28 | Atualizado em: 1 de março de 2025 - 17:56
Carnaval: SAEP entra em recesso segunda (2) e voltamos quinta (6)
Atividades serão suspensas nos dias oficiais da folia. Retornamos ao trabalho quinta-feira (6), no horário habitual
Em razão da folia do Carnaval, que começa oficialmente na próxima segunda-feira (3) e vai até quarta-feira (5), às 12h, o SAEP estará em recesso.
Retornaremos ao trabalho quinta-feira (6), no horário habitual.
Assim, desejamos à categoria, para quem gosta da folia do Carnaval muita diversão e alegria. Para quem gosta do feriado para descansar, desejamos momentos de tranquilidade e sossego com a família e amigos.
A Diretoria
Últimas notícias
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
18/6 - 20:45 |
Freio para os trabalhadores e acelerador para as despesas
18/6 - 20:39 |
A arte de empurrar com a barriga para tentar inviabilizar redução da jornada
18/6 - 20:32 |
Governo abre caminho para votações na Câmara, mas mantém ofensiva pelo fim da escala 6×1

