Brasília, segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 - 17:17 | Atualizado em: 21 de dezembro de 2012
AÇÃO SINDICAL
SAEP convoca trabalhadores filiados para assembleia geral
Será debatida e deliberada a Previsão Orçamentária do Sindicato para 2013. Participe
A diretoria do SAEP convoca todos os auxiliares de educação filiados ao Sindicato para participar da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que será realizada nesta quinta-feira (20), às 18 horas, em primeira convocação e, às 18h30, em segunda convocação com qualquer número de participantes.
O encontro acontecerá na sede do Sindicato, no SCS Q. 1, Bloco K, Sala 202 - Edifício Denasa, com a seguinte pauta: "discussão e deliberação sobre a Previsão Orçamentária do Sindicato para o Exercício de 2013", conforme edital publicado no Jornal de Brasília.
Colega auxiliar, compareça à assembleia e participe ativamente do seu Sindicato.
Até lá.
Últimas notícias
Na batalha pelas 40 horas trabalhadores ganham as ruas
25/6 - 9:22 |
Mensalidades disparam, salários afundam: o paradoxo da educação privada no DF
25/6 - 8:31 |
PL, o partido da intervenção estrangeira
25/6 - 8:18 |
A economia que cabe no bolso
22/6 - 8:56 |
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
Notícias relacionadas
SAEP convoca Assembleia para debater e votar contraproposta patronal à CCT do Ensino Superior
26/5 - 10:57 |
SAEP realiza Assembleia de prestação de contas neste sábado (30)
1/7 - 15:32 |
SAEP convoca categoria para analisar contraproposta patronal, em assembleia geral
6/6 - 15:22 |
SAEP convoca filiados para Assembleia de eleição dos delegados que irão para o 11º Conatee
1/3 - 17:37 |
AGE: SAEP realiza assembleia da Educação Básica e Ensino Superior

