Brasília, sexta-feira, 19 de março de 2010 - 16:19
MENSALÃO DO DEM
Ministério Público é contra prisão domiciliar para Arruda (ex-DEM)
Fonte: Brasília em Tempo Real
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, defendeu nesta quinta-feira (18), que seja negado o pedido de prisão domiciliar ao ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda.
Para Gurgel, o benefício corresponderia à liberdade; fora da cadeia, segundo ele, Arruda teria mobilidade para tentar influir na produção de provas do inquérito sobre o suposto esquema de corrupção no governo local.
Arruda está preso desde 11 de fevereiro, por ordem do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A defesa entrou terça-feira com pedido de prisão domiciliar, com base no estado de saúde do ex-governador.
"A prisão domiciliar corresponderia à soltura, porque ele teria as mesmas condições de alterar provas", disse Gurgel.
Últimas notícias
Bolsonaristas articulam PEC contra Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho
4/12 - 18:55 |
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
Notícias relacionadas
TST destrava dissídios e reconhece que sindicato pode acionar Justiça diante de recusa patronal em negociar
7/10 - 21:13 |
Pejotização no banco dos réus: STF discute limites e legalidade da prática
5/6 - 17:53 |
SAEP apoia greve dos professores da rede pública; docente mal remunerado é descompromisso com educação de qualidade
10/1 - 10:21 |
TST: Só sindicato de trabalhador pode propor ação de reajuste salarial
12/6 - 20:47 | TRABALHO INFANTIL
O combate ao trabalho infantil no Brasil e a inadmissibilidade do aumento da idade mínima para o trabalho*

