Brasília, segunda-feira, 9 de maio de 2016 - 12:29 | Atualizado em: 16 de maio de 2016
TRABALHADOR EM FOCO
Campanha salarial: segunda rodada de negociação será nesta semana
SAEP busca valorização dos salários e mais benefícios para a categoria
Acontece na próxima quarta-feira (11), na sede do SAEP, a segunda rodada de negociação com o sindicato patronal (Sindepes) da pauta de reivindicações dos trabalhadores das instituições de ensino superior. Neste novo encontro, os representantes das duas entidades darão continuidade às discussões realizadas na primeira reunião, que aconteceu dia 16 de abril, quando foram apresentadas as cláusulas da minuta com as reivindicações da categoria (confira aqui o documento).
Na ocasião, foram debatidos temas importantes como o reajuste do piso para R$ 1,7 mil, reposição integral da inflação, aumento real do salário e atualização para valores justos em todos os benefícios. A pauta contém mais de 70 temas que visam a valorização da categoria.
Últimas notícias
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
18/6 - 20:45 |
Freio para os trabalhadores e acelerador para as despesas
18/6 - 20:39 |
A arte de empurrar com a barriga para tentar inviabilizar redução da jornada
18/6 - 20:32 |
Governo abre caminho para votações na Câmara, mas mantém ofensiva pelo fim da escala 6×1
Notícias relacionadas
Auxiliares da Educação Básica terão reajuste de 5,11% no DF
8/9 - 15:46 |
ENSINO SUPERIOR: Conquistas que valem a pena e valorizam a luta
28/8 - 17:45 |
SAEP abre prazo para oposição à contribuição assistencial
1/7 - 15:32 |
SAEP convoca categoria para analisar contraproposta patronal, em assembleia geral
1/3 - 17:37 |
AGE: SAEP realiza assembleia da Educação Básica e Ensino Superior

