Brasília, quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 - 17:50
CONTRA CORRUPÇÃO
Manifestantes no DF pedem afastamento de Arruda e aliados
Nesta quinta-feira (11), o movimento "Fora Arruda" organizou mais um protesto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, pedindo o afastamento do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), apontado como chefe do suposto esquema de corrupção no DF.
Cerca de 300 pessoas saíram do Palácio do Buriti - sede do governo do Distrito Federal - em direção à Praça dos Três Poderes gritando palavras de ordem e pedindo o afastamento imediato de Arruda.
Motoristas que deixam o trabalho no momento aderiram ao protesto promoveram um buzinaço. O grupo também se concentrou em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), como forma de pressionar o Judiciário pelo afastamento de Arruda do governo.
Últimas notícias
Escala 6×1: a economia avança, quando direitos avançam
12/3 - 11:21 |
Por que 2026 será decidido no detalhe?
12/3 - 10:55 |
Câmara debate avanço da pejotização e alerta para riscos à Previdência e aos direitos trabalhistas
11/3 - 11:58 |
Redução da jornada avança, mas debate na CCJ expõe manobra para atrasar votação
11/3 - 11:37 |
Estudo do Trabalho indica que jornada de 40 horas é viável no Brasil
Notícias relacionadas
TST destrava dissídios e reconhece que sindicato pode acionar Justiça diante de recusa patronal em negociar
7/10 - 21:13 |
Pejotização no banco dos réus: STF discute limites e legalidade da prática
10/1 - 10:21 |
TST: Só sindicato de trabalhador pode propor ação de reajuste salarial
12/6 - 20:47 | TRABALHO INFANTIL
O combate ao trabalho infantil no Brasil e a inadmissibilidade do aumento da idade mínima para o trabalho*
7/7 - 10:46 | GOLPISTA EM AÇÃO
Aliados de Temer retiram urgência de projeto anticorrupção de Dilma

