Deputados debaterão atendimento a usuários dos planos de saúde

Brasília-DF, sábado, 14 de junho de 2025


Brasília, segunda-feira, 11 de abril de 2011 - 14:48

DIREITO DO CONSUMIDOR

Deputados debaterão atendimento a usuários dos planos de saúde


Fonte: Portal Vermelho

O debate será realizado com representantes dos usuários e trabalhadores da área

As novas diretrizes da Agência Nacional de Saúde (ANS), falta de atendimento e insatisfação de usuários dos planos de saúde são alguns pontos a serem discutidos na audiência pública desta terça-feira (12), no Complexo das Comissões Técnicas da Casa.

O debate, que será realizado em conjunto com as Comissões de Defesa do Consumidor e de Seguridade Social e Saúde, foi solicitado pelos deputados Fernando Hugo (PSDB), Lula Morais (PCdoB), Augustinho Moreira (PV), Heitor Férrer (PDT) e Mirian Sobreira (PSB).

Entre os convidados estão os presidentes da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará, Eginardo Rolim; do Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec), José Maria Pontes; do Conselho Regional de Medicina (Cremec), Ivan de Araújo Moura; da Associação em Defesa dos Usuários Prestadores de Serviços aos Planos de Saúde (Aduplanes), Alfredo Furtado Pearce; e a chefe do Núcleo da ANS do Ceará, Marcilene Moreira Batista.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com