Dia da Criança tem programação pública no Distrito Federal

Brasília-DF, domingo, 8 de junho de 2025


Brasília, quinta-feira, 10 de outubro de 2013 - 15:56

FERIADO

Dia da Criança tem programação pública no Distrito Federal


Fonte: Agência Brasil

Estimativa é que 40 mil pessoas passem pelo local durante o período

O Dia da Criança tem uma programação especial preparada pelo governo do Distrito Federal, que oferece até sábado (12), no Parque da Cidade (área central de Brasília), pintura de rosto, oficina de pipas, brinquedoteca, brindes e apresentação de palhaços, entre outras atrações.

A estimativa é que 40 mil pessoas passem pelo local durante o período. As atividades, em todos os dias, começam às 9h e terminam às 17h. As crianças que visitarem o Parque da Cidade poderão se divertir também com tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas e pula-pula, além de receberem aplicação de flúor das equipes de saúde presentes.

O Ministério do Meio Ambiente participará da programação com a feira de troca de brinquedos e a Polícia Militar fará demonstração com cães adestrados e exposição de equipamentos da corporação, como helicóptero, viaturas e embarcações.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com