Brasília, terça-feira, 11 de outubro de 2016 - 18:55 | Atualizado em: 23 de outubro de 2016 - 16:13
CONVOCATÓRIA
SAEP convoca auxiliares do JK para assembleia dia 17
Encontro será às 17 horas, no auditório do Sindicato, no Setor Comercial Sul. Participe
Como é sabido por todos e todas empregados da rede de ensino JK, a empresa vem usando de todos os meios sórdidos para manipular e não cumprir as conquistas garantidas à duras penas na nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT/2016).
Nas reuniões do SAEP com representantes da JK, fica evidente a leviandade e a enrolação de seus prepostos e dirigentes, na condução deste problema. Não vamos tolerar esta humilhação a esta categoria que já é explorada com salários miseráveis e condições de trabalho precárias. Basta!
Por isso, convocamos todos(as) os auxiliares da rede de ensino JK para participarem da Assembleia Especifica, a realizar-se no dia 17 de outubro de 2016, das 17 às 19h , no Auditório do Sindicato - Q. 1, Ed. Denasa, 13°andar, Setor Comercial Sul - Asa Sul.
Na oportunidade, será discutida a seguinte pauta:
• Análise e medidas do SEP - sindical e judicial – contra o descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho pela direção da JK;
• Aprovação de calendário de protestos/paralisações nas unidades da rede de ensino sobre as mudanças ilegais na aplicação do auxílio alimentação pela direção da JK;
• Diretrizes da Campanha Salarial de 2017 e outros assuntos.
Esta luta é do interesse de cada auxiliar técnico administrativo, de todo pessoal dos serviços de suporte técnico, portaria e apoio geral. Só com a participação de cada um teremos nossas conquistas garantidas. Só assim a empresa respeitará nossos direitos.
Participe!
Últimas notícias
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
18/6 - 20:45 |
Freio para os trabalhadores e acelerador para as despesas
18/6 - 20:39 |
A arte de empurrar com a barriga para tentar inviabilizar redução da jornada
18/6 - 20:32 |
Governo abre caminho para votações na Câmara, mas mantém ofensiva pelo fim da escala 6×1
Notícias relacionadas
SAEP convoca Assembleia para debater e votar contraproposta patronal à CCT do Ensino Superior
8/6 - 16:45 |
Oposição à Contribuição Assistencial Laboral do ensino superior
2/6 - 17:33 |
Paim vê Senado Federal pronto para sepultar escala 6x1
26/5 - 10:57 |
SAEP realiza Assembleia de prestação de contas neste sábado (30)
25/5 - 20:28 |
A maioria social já decidiu, falta o Congresso ouvir o País

