O Saep apoia a Greve Geral prevista para o dia 30 de junho

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, terça-feira, 27 de junho de 2017 - 12:23

GREVE GERAL

O Saep apoia a Greve Geral prevista para o dia 30 de junho

O Saep como legítimo representante dos trabalhadores auxiliares das escolas particulares do Distrito Federal, apoio as Centrais Sindicais nas lutas contra a reforma previdenciária e trabalhista.

As centrais sindicais CTB, CUT, UGT, Nova Central, Força Sindical, Intersindical, CGTB, CSB, CSP-Conlutas e entidades dos movimentos sociais prometem realizar no dia 30 de junho a maior greve do pais. Com o tema “ Vamos parar o Brasil contra a reforma trabalhista em defesas dos nossos direitos e aposentadoria”, a ação faz parte de um movimento chamado “Junho de Lutas” que visa despertar na população, especialmente a classe trabalhadora, um sentimento de resistência contra um governo golpista e entreguista.

Em um momento de crise econômica, política e social o desgoverno Temer pretende implantar no Brasil uma dramática reforma trabalhista e previdenciária, que retira direitos dos trabalhadores como nunca antes tentado no País.

Além da luta contra essas reformas, as mobilizações também levarão para às ruas a bandeira do “Fora Temer” como ingrediente importante, ao lado de ações pelas Diretas Já, que promete lutar pela moralização da política.

Somente com estas mobilizações é que os trabalhadores poderão mudar o rumo do País. Ela é determinante para saber se o desgoverno Temer fica ou pede para sair, é a escolha democrática com participação do povo.

Portanto, diante dessa conjuntura política o Saep não deverá ficar de fora e participará ativamente de toda as ações que vissem o bem da população e da classe trabalhadora.

Vamos à luta, sempre!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com