Brasília, terça-feira, 4 de dezembro de 2012 - 16:54 | Atualizado em: 7 de dezembro de 2012
PAUTA TRABALHISTA
SAEP convida para debate sobre agenda dos trabalhadores para 2013
Saiba quais os avanços e as ameaças aos direitos dos trabalhadores. Participe
Quais os avanços legais para os trabalhadores? E as ameaças aos seus direitos? Como fica a situação dos terceirizados? Existem riscos à CLT? Como o governo Dilma tem se posicionado? E o fator previdenciário? Como funciona, como fica?
Estas e outras questões serão abordadas na palestra "A Agenda dos trabalhadores no Congresso: riscos e possibilidades para 2013", com o jornalista e analista político do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Marcos Verlaine.
O encontro será realizado nesta quinta-feira (6), às 19h, no SCS Quadra 1, Bloco K, 13º andar - Edifício Denasa – no mesmo prédio onde se localiza a sede do SAEP.
A diretoria do SAEP convida todos os trabalhadores e trabalhadoras das instituições de ensino do Distrito Federal para participar do evento, que é organizado pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).Não precisa confirmar presença, basta comparecer. O evento é gratuito.
Até lá.
Últimas notícias
Bolsonaristas articulam PEC contra Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho
4/12 - 18:55 |
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
Notícias relacionadas
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
29/11 - 13:35 |
“Dia do Evangélico” é celebrado por brasilienses no próximo domingo

