Brasília, terça-feira, 1 de junho de 2021 - 20:6 | Atualizado em: 7 de junho de 2021 - 20:1
💉 VACINAÇÃO COVID-19 💉
Plano de Vacinação da Educação Retomado com Alterações Importantes.
Agora são quatro os postos disponíveis para os Auxiliares em Educação, que poderão comparecer entre 9h e 16:59hs do dia e local que forem convocados.

Foi divulgada nesta terça-feira 01/06/2021, a retormada do Plano de Vacinação da Educação, com a divulgação da 8ª lista de convocação dos profissionais da educação do DF para vacinação, que teve ínicio no dia 21/05/2021 (Creches Públicas e Privadas).
O Plano de Vacinação será retomado nesta quarta-feira 02/06, com algumas mudanças: antes concentrado na UBS nº 1 do Guará, ele agora será distribuído em quatro locais de vacinação. E não haverá mais hora marcada para os convocados comparecerem ao posto no dia do chamado. Eles poderão receber a vacina entre 9h e 16:59hs, no dia e local, conforme lista divulgada pela Secretaria de Educação.
Confira abaixo lista de contemplados e os novos postos de vacinação, onde os Auxiliares em Educação serão vacinados serão:
💉 Drive thru do Parque da Cidade;
💉 UBS nº 1 da Asa Sul – SGAS 612;
💉 UBS nº 2 da Asa Norte – EQN 114 115;
💉 UBS nº 2 do Cruzeiro Velho – Setor Escolar Lote 04.
Cada um desses locais vai atender uma parte da lista de convocados. O profissional de educação chamado para o Parque da Cidade, por exemplo, não será vacinado se comparecer à UBS 2 do Cruzeiro. Num e noutro lugares, assim como nos outros dois postos, só haverá uma lista com os nomes dos educadores indicados para aquele local.
A lista de chamada obedece ao critério ascendente de idade do estudante continua valendo: primeiro estão sendo chamados os profissionais de creches. Depois virão a educação infantil, pré-escola, o ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais, ensino médio e superior.
O SAEP DF, espera que a vacinação seja ampliada o mais rápido possível para todos os segmentos da educação (Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior).
Uma lista com os nomes já foi encaminhada pela Secretaria de Educação para a pasta da Saúde. Os trabalhadores deverão apresentar crachá funcional, ou contracheque recente – para comprovar o vínculo – e documento de identificação com foto e CPF.
Até o momento não há previsão de vacinação para esses profissionais aos Sábados e Domingos.
Confira no link abaixo, listas anteriores de Convocados por Nome e Escolas:
💉 Clique aqui e veja a lista completa da vacinação ANTERIORES e ATUAL: 💉
Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!".
Últimas notícias
SAEP inicia discussão com patronal para recuperar perda salarial da categoria
9/4 - 17:14 |
Convenção coletiva da categoria é prorrogada por mais 30 dias
9/4 - 8:24 |
MEC publica diretrizes operacionais para dispositivos digitais em escolas
20/3 - 16:47 |
Programa do governo apoia cursos pré-vestibulares populares
20/3 - 16:41 |
Contra juros na lua, centrais protestam em Dia Nacional de Mobilização por Mais Empregos
Notícias relacionadas
Sob Bolsonaro, inflação dos alimentos disparou, ao contrário do que diz boné de apoiadores
3/2 - 17:47 |
Desafios das negociações coletivas
10/1 - 10:21 |
TST: Só sindicato de trabalhador pode propor ação de reajuste salarial
16/12 - 19:51 |
Brasil pretende proibir celulares em escolas para preservar "essência do ambiente pedagógico"
12/12 - 13:53 |
Direitos Humanos: compromisso de todos