SAEP convoca auxiliares do JK para assembleia dia 17

Brasília-DF, sexta-feira, 19 de abril de 2024


Brasília, terça-feira, 11 de outubro de 2016 - 18:55      |      Atualizado em: 23 de outubro de 2016 - 16:13

CONVOCATÓRIA

SAEP convoca auxiliares do JK para assembleia dia 17

Encontro será às 17 horas, no auditório do Sindicato, no Setor Comercial Sul. Participe

reprodução

Como é sabido por todos e todas empregados da rede de ensino JK, a empresa vem usando de todos os meios sórdidos para manipular e não cumprir as conquistas garantidas à duras penas na nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT/2016).

Nas reuniões do SAEP com representantes da JK, fica evidente a leviandade e a enrolação de seus prepostos e dirigentes, na condução deste problema. Não vamos tolerar esta humilhação a esta categoria que já é explorada com salários miseráveis e condições de trabalho precárias. Basta!

Por isso, convocamos todos(as) os auxiliares da rede de ensino JK para participarem da Assembleia Especifica, a realizar-se no dia 17 de outubro de 2016, das 17 às 19h , no Auditório do Sindicato - Q. 1, Ed. Denasa, 13°andar, Setor Comercial Sul - Asa Sul.

Na oportunidade, será discutida a seguinte pauta:

• Análise e medidas do SEP - sindical e judicial – contra o descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho pela direção da JK;

• Aprovação de calendário de protestos/paralisações nas unidades da rede de ensino sobre as mudanças ilegais na aplicação do auxílio alimentação pela direção da JK;

• Diretrizes da Campanha Salarial de 2017 e outros assuntos.

Esta luta é do interesse de cada auxiliar técnico administrativo, de todo pessoal dos serviços de suporte técnico, portaria e apoio geral. Só com a participação de cada um teremos nossas conquistas garantidas. Só assim a empresa respeitará nossos direitos.

Participe!









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com