EDUCAÇÃO SUPERIOR: 2ª Rodada de Negociação Salarial.

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, sexta-feira, 6 de maio de 2022 - 9:28      |      Atualizado em: 17 de maio de 2022 - 15:15

NEGOCIAÇÃO SALARIAL 2022/2023

EDUCAÇÃO SUPERIOR: 2ª Rodada de Negociação Salarial.

Negociação Salarial do Ensino Superior, sem avanços.

Na última quarta-feira dia 04/05, foi realizado a 2ª rodada de Negociação Salarial, entre o SAEP-DF (Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino) e o Sindicato Patronal - SINDEPES/DF (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos Particulares de Ensino Superior do Distrito Federal). O objetivo é continuar a discussão de renovação anual (2022/2023), da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos Auxiliares que atuam nas escolas de Educação Superior do D.F..

Segundo a Comissão de Negociação do Sindepes-DF, em assembleia realizada para discutir uma contraproposta com base nas reivindicações enviadas pelo Saep-DF, foi decidido, de início, focar a discussão nas questões econômicas que pudessem atender as expectativas das duas categorias. O Sindepes-DF apresentou várias ideias para o reajuste deste ano, embora fosse um ponto de partida para encontrar um índice ideal, as sugestões não poderiam ser consideradas.

As duas Comissões de Negociação firmaram compromisso de construírem uma proposta concreta, para ser apresentada na próxima reunião marcada para o dia 11/05, às 15hs. As reuniões seguirão semanalmente até a conclusão das negociações. Acesse aqui a íntegra da pauta de reivindicações

No momento ainda estamos passando por uma situação crítica, causado pelo período da pandemia, porém, nenhum direito a menos será aceito. A categoria espera reconhecimento e garantia de direitos. É importante que a categoria fique atenta às notícias e convocações do SAEP-DF. Só com a unidade da categoria poderemos garantir uma Campanha vitoriosa! Acompanhe aqui os desdobramentos da negociação coletiva de 2022/2023.

Trabalho tem valor. Direitos não têm preço!

Se você ainda não é filiado ao SAEP-DF, acesse aqui e sindicalize-se!". 

 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com