Campanha salarial 2018 – Eu tô com o Sindicato para garantir meus direitos

Brasília-DF, quinta-feira, 28 de março de 2024


Brasília, quinta-feira, 22 de março de 2018 - 11:20

Campanha salarial 2018 – Eu tô com o Sindicato para garantir meus direitos


Por: SÔNIA CORRÊA

No próximo dia 29 de março, às 18h30, na Sede do Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no DF – SAEP-DF, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária da Campanha Salaria para os auxiliares da educação superior, Leia mais.

A assembleia geral tem como tema discutir e aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018, referente aos auxiliares da administração escolar da educação superior. A assembleia também tem como objetivo dar autorização para o SAEP-DF negociar e firmar a Convenção Coletiva com o SINDEPES-DF (ensino superior). Sua presença é fundamental.

Um dos principais objetivos do Governo Temer e dos patrões, através da Reforma Trabalhista, foi enfraquecer o principal instrumento de luta dos trabalhadores e trabalhadoras, pois eles sabem que o sindicato é a ferramenta que defende os nossos direitos.

Por isso, é muito importante a participação dos trabalhadores e trabalhadoras na sua entidade. Quanto mais união e sócios que participam das lutas do sindicato, mais força temos para assegurar nossos direitos e obter conquistas salariais e condições de trabalho.

Com a chegada da nossa data-base, a unidade da categoria é fundamental. Precisamos mostrar aos patrões que estamos fortes e que queremos um reajuste digno, além de garantir direitos importantes.

Fortaleça o seu sindicato! Associe-se!
 









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com