Brasília, terça-feira, 31 de março de 2026 - 19:13
Expediente do SAEP na Semana Santa
Sede do Sindicato não abrirá nos dias 2 e 3 de abril
Não haverá expediente na sede do SAEP na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3), em virtude do feriado da Semana Santa.
As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (6).
Orientamos que antecipem solicitações e requerimentos de documentos que tenham prazo a cumprir.
Caso necessite de atendimento em caráter de urgência durante o recesso, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp: (61) 3034-8685.
Desejamos ótimo feriado a todos.
Últimas notícias
Mensalidades disparam, salários afundam: o paradoxo da educação privada no DF
25/6 - 8:31 |
PL, o partido da intervenção estrangeira
25/6 - 8:18 |
A economia que cabe no bolso
22/6 - 8:56 |
Pejotização avança e esvazia proteção trabalhista
22/6 - 8:43 |
Menos horas, mais empregos e a lição colombiana que desafia os críticos da redução da jornada
Notícias relacionadas
Alcolumbre impõe freio à PEC do fim da escala 6×1 e amplia tensão com trabalhadores e governo
9/6 - 8:23 |
Fim da escala 6×1 ganha força no Senado enquanto PEC patronal perde apoio e entra em declínio
2/6 - 17:33 |
Paim vê Senado Federal pronto para sepultar escala 6x1
16/4 - 19:18 |
SAEP faz recesso no feriado de Tiradentes e aniversário de Brasília
10/2 - 11:31 |
Carnaval: SAEP estará em recesso de segunda (16) à quarta-feira (18)

