Brasília, quarta-feira, 4 de agosto de 2010 - 17:20
ENQUETE
Auxiliares de educação já escolheram, para presidente, é Dilma
Por: Daiana Lima
Este é o resultado da pesquisa realizada pelo SAEP, por meio de enquete em sua página eletrônica. Uma nova pesquisa está disponível no site do Sindicato. Agora serão votados candidatos para o governo do DF
A enquete, publicada do dia 23 de abril a 30 de julho, perguntou ao internauta qual a melhor opção para os trabalhadores e o movimento sindical dentre os presidenciáveis.
A candidata do PT, Dilma Rousseff, liderou a pesquisa com 50,21% dos votos; Mariana Silva (PV) foi escolhida por 24,89%; José Serra (PSDB) ficou com 12,24%; e Plínio Arruda Sampaio (PSol) teve 2,53% dos votos.
O item Nenhuma das opções foi selecionado por 10,13% dos internautas.
Este resultado revela o anseio dos trabalhadores em educação em eleger uma representante dos trabalhadores para a Presidência da República para dar continuidade à realizações do Governo Lula.
Em outubro de 2010, os trabalhadores vão votar em candidatos para presidente da República, senadores e deputados distritais e federais.
É preciso valorizar o voto consciente, defender a ética na política e a transparência no exercício de funções públicas, pressupostos que dependem de uma boa escolha pelos eleitores.
O SAEP colocou disponível em sua página eletrônica nova enquete. Agora serão votados os candidatos para o governo do Distrito Federal.
Participe, contribuindo com o seu voto.
Últimas notícias
Bolsonaristas articulam PEC contra Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho
4/12 - 18:55 |
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
Notícias relacionadas
Brasil mobilizado contra violência às mulheres
4/12 - 18:34 |
Conheça o calendário de atividades do SAEP no fim de ano
4/12 - 18:15 |
CCT garante manutenção de benefícios essenciais e fortalece cuidado com a categoria
1/12 - 13:45 |
Formação e ação: SAEP promove curso para fortalecer a direção sindical
29/11 - 13:35 |
“Dia do Evangélico” é celebrado por brasilienses no próximo domingo

