SAEP reconvoca trabalhadores para assembleia geral

Brasília-DF, domingo, 28 de abril de 2024


Brasília, segunda-feira, 29 de junho de 2015 - 11:59

PRESTAÇÃO DE CONTAS

SAEP reconvoca trabalhadores para assembleia geral

Presença dos auxiliares filiados é importante para realização do processo

reprodução

A diretoria do SAEP convoca ​​todos os auxiliares de educação filiados ao Sindicato para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na terça-feira (30), às 17h30 em primeira convocação e, em segunda, às 18h, na sede do SAEP – SCS Q. 1, Bloco K, Sala 202, Edifício Denasa, conforme edital ao final do texto.

O encontro, ​para análise e deliberação da prestação de contas, relativa ao exercício de 2014, foi iniciado no​
dia 2​6​ de junho. As contas de 2014 já receberam parecer favorável do Conselho Fiscal. Na reunião passada​, como alguns ponderaram que​ não houve tempo suficiente para conferência dos dados​ pelos participantes​, ​após debate​,​ os presentes decidiram realizar assembleia geral no dia 30 de junho, para que aqueles que não​ se sentiram​ contemplados tenham tempo para analisar os documentos, que estão à disposição de todos os filiados, e tirar dúvidas.

O​ SAEP considera imprescindível a presença d​os trabalhadores filiados à reunião desta terça-feira (30)​, garantindo assim transparência e legitimidade no processo.

Colega auxiliar, ​participe!​​​

Edital de convocação:

SINDICATO DOS AUXILIARES DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR EM ESTABELECIMENTOS PARTICULARES DE ENSINO NO DF - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Para dar continuidade à apreciação da prestação de contas do Exercício 2014, ficam convocados todos os filiados ao SAEP-DF, trabalhadores nas instituições privadas de ensino, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede da entidade, SCS Quadra 01, Bloco K, Sala 202, Edifício Denasa, Brasília, em primeira convocação às 17h30 e, em segunda, às 18 horas, do dia 30 de junho de 2015, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Prestação de Contas do Exercício de 2014. Brasília, 27 de junho de 2015. Mário Lúcio Souto Lacerda, presidente.










Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com