Assembleia aprova contas do SAEP relativas a 2014

Brasília-DF, sábado, 27 de abril de 2024


Brasília, sexta-feira, 3 de julho de 2015 - 14:22

AÇÃO SINDICAL

Assembleia aprova contas do SAEP relativas a 2014

Documentos foram analisados pelos filiados e Conselho Fiscal

A diretoria do SAEP realizou na última terça-feira (30), a Assembleia Geral Ordinária dos auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal. Houve duas convocações, a primeira às 17h30 e outra às 18h, com a participação de 54 sindicalizados, que analisaram e tiraram dúvidas sobre os documentos contábeis, à disposição de todos os filiados.

A prestação de contas do Sindicato, relativas ao exercício de 2014, foi aprovada por 34 votos, contra 14. Antes, porém, houve as explicações técnicas da assessoria contábil e jurídica do Sindicato.

As contas já haviam recebido parecer favorável do Conselho Fiscal, que na última reunião, realizada no dia 26 de junho, fez ponderações deixando a aprovação ou não pendente para a Assembleia e a conferência dos dados​ pelos sindicalizados.

Participaram da reunião os filiados ao SAEP, assessores e convidados, que além de aprovarem as contas da diretoria do Sindicato, deixaram ensinamentos e recomendações para a construção de um sindicato transparente e vitorioso pata todos.









Últimas notícias

Notícias relacionadas



REDES SOCIAIS
Facebook Instagram

Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar em Estabelecimentos Particulares de Ensino no Distrito Federal

SCS Quadra 1, Bloco K, Edifício Denasa, Sala 1304,
Brasília-DF, CEP 71398-900 Telefone (61) 3034-8685
recp.saepdf@gmail.com